quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pensamentos positivos

Viva uma nova realidade. Se sua vida continua a mesma é porque você ainda não explorou as forças interiores que estão em você para vivenciar essa nova vida. Se você ainda espera que algo ou alguém a salve de todos os problemas que criou em sua vida, esqueça, ninguém aparecerá para salvá-la. O trabalho é seu, todo seu. Esse é o grande aprendizado para sua nova vida - você precisa apropriar-se de si mesma, aprender a conectar-se com a Energia Divina. Precisa urgentemente crescer, sair da condição de vítima desorientada e se apropriar da condição de fazedora de seu destino.
Consoante o seu modo de pensar assim será a sua vida. Encha a mente de novos pensamentos criadores, pensamentos de fé, amor e bondade.Procure descobrir em cada pessoa que encontrar na sua vida, uma qualidade apreciável. Você poderá sentir-se melhor neste encontro.Sorria. O sorriso ajuda-nos a descobrir motivos de alegria em volta de nós. Nossa alegria contagia os outros e a vida fica melhor.Descubra a cada dia um motivo novo para gostar de viver.Como diz a canção: Cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz... E cada um de nós compõe a sua própria história.Lembre-se: Você se movimenta em direção àquilo em que pensa constantemente.Nossos pensamentos, nossas decisões, nosso querer determinam nosso “destino”.Adquire-se o pior quadro se pensa e espera o pior adquire-se o melhor quadro se pensa e espera o melhor. Ao iniciarmos um empreendimento duvidoso, nossa fé e pensamento positivo são as únicas coisas que asseguram o bom êxito dele. Lance o seu coração (seus pensamentos bons) sobre um projeto (um trabalho) que o seu corpo o acompanhará. O que a gente tiver em nosso coração é o que a gente vai receber. A pessoa confiante em si, positiva e otimista e que empreende o seu trabalho com a segurança de que será coroada de êxito, magnetiza a sua condição. Atrai para si as forças criadoras do universo. Se eu ver (pensar) você como minha colaboradora ou minha amiga, vou experimentar emoções calorosas e positivas ao encontrá-la. Se eu a ver (pensar) como minha rival ou inimiga vou experimentar emoções negativas.Os fatos não mudam, mas a mudança de pensamentos sobre a realidade traz mudança de atitudes diante dos fatos. Se você impregnar seu inconsciente de coisas (pensamentos) boas, é isso que ele lhe devolverá, é otimismo e não preocupações. Não se deixe afetar pelo que os outros pensam de você. Acaso a rocha se importa com o que o vento pensa dela? A rocha apenas continua sendo aquilo que é. Você estando bem com você mesma produz bons resultados. Faça boas ações (poder das ações positivas), bons resultados que a auto-estima melhora. A resposta certa para qualquer problema muda a cada dia, porque o problema, em si, também está sempre mudando. Admitir (reconhecer) um erro é um grande aprendizado e viabiliza a sua correção, é admitir nosso potencial para a grandeza. Quando se sentir desanimada anime outras pessoas. Ao ajudar os outros, você descobrirá que na verdade ajudou a si mesma. Desfralde sua bandeira com o nome: Otimismo e realização. Meu lema é vencer e vencer..., Você tem dentro de si a fonte de tudo, portanto, a realização não é nada mais do que o efeito da sua própria causa. Sempre chega aonde quiser pensa que lá chegará. Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior a conduzirá sempre para cima e para frente. O homem é aquilo que ele acredita.” (Anton Tchecon)”

Este é o momento de decidir, não cabe mais nenhum tipo de lamentação. Não se permita mais o papel de vítima. Hoje você dispõe de técnicas, informações, vários tipos de terapias específicas para conseguir sair da condição que tem se encontrado por toda sua vida. O momento é de mudanças, mas elas dependem apenas de você. Decida-se e abra-se para as novas energias.