quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Código da Vida (Guilherme Augusto)


No que posso acreditar?
Depois de muito tempo parei para pensar
A vida é cercada de mistérios
Muitos códigos a serem decifrados
E há muitas mentiras na sua história
Mentiras que são contadas para nossas crianças
Que atravessam milênios
Livro sagrado mal explicado
Divindade criada por dogmas
E um Ser a ser respeitado e adorado
Todos nós precisamos de algo para viver
Para se apoiar num mundo moldado pelo poder
Já estive perdido, mas agora não estou mais
Pois acredito na fé...
Fé em tudo que vale acreditar
Não me dê nomes
Sou apenas um ser humano
Escolhendo um caminho perigoso, mas verdadeiro
Não estou possuído, estou apenas convicto
Que tudo que eu preciso está dentro de mim
E de tudo que eu necessito está dentro de você.

Nenhum comentário: