quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Crescer


... Ser uma pessoa implica sempre tornar-se uma pessoa, estar num processo. Ser pessoa é o que

penso
julgo
sinto
valorizo
honro
estimo
amo
detesto
temo
desejo
espero
acredito
e me comprometo com.

[...] se você me conheceu ontem, por favor não pense que sou a mesma pessoa que você encontra hoje.
Experimentei mais da vida, encontrei novos sentimentos naqueles a quem amo, sofri, rezei e estou diferente.
Por favor, não me atribua um "valor médio", fixo e irrevogável, porque estou sempre alerta, aproveitando as oportunidades do dia-a-dia. Aproxime-se de mim, então, com um senso de descoberta; estude a minha face, minhas mãos, minha voz e procure pelos sinais de mudança: é certo que mudei.

(John Powell - Por que tenho medo de lhe dizer quem sou?)

Nenhum comentário: