terça-feira, 4 de novembro de 2008

Viver


"Viver não é doar pouco... É doar sempre.
Não é apenas suportar a ofensa... É esquecê-la.
É ajudar, mesmo que isso se torne incômodo.
Viver, não é simplesmente sorrir.
É mais do que isso... É fazer alguém sorrir.
Viver não é medir sua ajuda... É ajudar sem medir.
Não é ajudar somente quem está perto... Mas estar sempre perto para ajudar.
Quem realmente ama... Não faz o que pode... Faz o impossível!!!Viver é sempre dizer aos outros... Que eles são importantes... Que nós o amamos... Porque se um dia eles se vão... Ficamos com a nítida impressão... De que não o amamos o suficiente.
Viva... Ame as pessoas ao seu redor... Diga-lhes o quanto elas significam para você... Perceba que a felicidade é uma coisa tão simples... Que você pode alcançá-la num só gesto... Desde que esse gesto transmita tudo de bom que existe em você, desde que signifique sinceridade... Desde que signifique amor.
Ame as pessoas como se não houvesse amanhã..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Me perdoe amigo viajante.
Quem consegue isso tudo pra mim é Santo. Dizem que sou generosa. Dizem que tenho uma energia boa..etc..e tal. Dizem!! Pois eu digo que sou egoista, medrosa, autoritária e por ai vai. Eu juro que todos os dias tento ser um cadinho melhor no meio das minhas lágrimas. Dizem que lava a alma.
Desculpe falar tanto...um beijo carinhoso
Lucia