segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bom Dia!!! (Iraima Bagni)


Acorde e dê um belo sorriso para você mesmo. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Respire fundo e diga: "Hoje meu dia vai ser diferente, será um dia de paz, harmonia e tranquilidade". Se mais alguém vive com você, olhe em seus olhos e dê um... "Bom Dia!!!!"
Mas não deixe esse "bom dia" ser apenas uma palavra simples, mecânica, coloque todos seus sentimentos nela. Um Bom Dia, dito do fundo do coração pode modificar o dia de uma pessoa.
Experimente! Não custa nada! Saia de casa e distribua "bom dia". Mas deseje mesmo que essa pessoa tenha um ótimo dia. Ela vai sentir no tom da sua voz, no brilho de seus olhos, que esse é um "bom dia" diferente.
Se encontrar alguém cabisbaixo, triste, preocupado, mesmo que não o conheça, transmita através de seu "bom dia", muito amor e carinho.
Uma simples palavra dita num tom verdadeiro faz a diferença.
Então sorria muito e distribua sorrisos de "Bom Dia". Talvez você não veja o resultado na hora. Mas com o passar dos dias, notará que mais gente ao seu redor estará distribuindo "bom dia" verdadeiro. E toda vez que você acordar, vai ter a certeza absoluta, que o seu dia, vai sempre ser um "BOM DIA!!!"

Nenhum comentário: