quarta-feira, 30 de julho de 2008

Perda


"Quando uma pessoa parte desta vida, ela passa da vida corpórea para a vida espiritual. Ela passará por todo um processo de aprendizagem. onde se arrependerá das faltas que haja cometido na terra, terá o desejo de obter permissão para as reparar, a fim de preparar seu avanço para a vida eterna."

Se você perdeu um ente querido, não se desespere: tenha a certeza de que ele não morreu. Apenas se mudou de estado e, mais cedo ou mais tarde, você o irá novamente o encontrar. Não dê a ele, pois, a decepção de querer fugir da luta. Não pretenda ser superior a Deus: aceite o que Deus determinou em sua sabedoria, e será imensamente feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viajante,
Algum anjo da guarda mandou voce me visitar.
Hoje o cachorrinho da minha filha morreu. Resolvi abrir meu blog e tive a grata surpresa de vir aqui. Este ano em nossa familia. Perdi meu marido, ou seja, ela perde o pai e agora seu cachorrinho. Muita dôr aqui.
Salvei seu endereço. Preciso de cantinhos que me dêem força, pois muitas vezes as minhas fraquejam. Um abraço carinhoso
Lucia