sábado, 19 de abril de 2008

Eu...

"Eu......
já perdoei erros quase imperdoáveis,
mas também já errei...
tentei substituir pessoas insubstituíveis,
esquecer pessoas inesquecíveis....
já agi por impulso,
já me decepcionei
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém......
já abracei para proteger,
e já me deixei abraçar...
já sorri quando não podia,
e chorei quando não devia...
já fiz amigos eternos....
já amei e fui amado,
mas também rejeitado,
já fui amado e não soube amar....
já liguei só para ouvir uma voz...
já me apaixonei por um só sorriso...
já pensei que fosse morrer
de tanta saudade...
já tive medo de perder alguém especial......
mas acima de tudo sobrevivi...
e ainda VIVO...!!!
não passo simplesmente pela vida.....
o meu lema é aceitar o desafio com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
e ter sempre presente que um dia,
quando eu deixar esta vida,
a minha passagem por aqui ficará marcada......
para sempre..."